INFRAERO TAMBÉM TEM MULHER NO COMANDO EM MONTES CLAROS



No último dia nove de fevereiro encontraram-se a presidente do Aeroclube  e a superintendente da Infraero de Montes Claros, mostrando que as mulheres estão realmente assumindo cada vez mais os postos de direção em todos os segmentos da sociedade. No encontro a nova superintendente, Tayse Brandão Figueiredo, demonstrou muita energia e entusiasmo ao falar dos projetos que pretende implantar no aeroporto de Montes Claros, a começar pela ampliação do terminal de passageiros, que já está bastante defasada em relação ao número de passageiros que utilizam o terminal. A capacidade deverá mais que dobrar após o final das obras previstas.


A nova superintendente demonstrou ser uma pessoa extremamente acolhedora e tem um sotaque que agradavelmente denuncia a sua origem nordestina, que tem muito a ver com o Norte de Minas. Apesar do pouco tempo na cidade, Tayse, o marido e a filha de sete anos já se adaptaram perfeitamente ao dia a dia de Montes Claros, onde também se sentem calorosamente acolhidos a cada dia. Tayse tem um extenso currículo que a credencia na área administrativa e de segurança aeroportuária e a sua chegada promete ser um ganho importante para a aviação da região.
A presidente do Aeroclube de Montes Claros, Christina Mameluque Lúcio, ficou bastante esperançosa com a futura relação do Aeroclube com a Infraero, que já era muito boa com o superintendente anterior, e espera também levar avante os projetos do aeroclube que dependem da participação da Infraero, agora mais animada depois do encontro com a superintendente Tayse Figueiredo.