AS MULHERES NO COMANDO!

Pela primeira vez em sua história o Aeroclube de Montes Claros - Escola de Aviação Flammarion Wanderley, tem um mulher na sua presidência, com a eleição da Dra. Christina Mameluque Lúcio no último sábado, em Assembleia Geral dos associados do aeroclube. Christina é dentista e lida com a aviação desde 1989, quando começou na prática do paraquedismo, sendo aluna do seu atual marido, cmte. Jorge Lúcio, e desde então chegou a fazer quase duzentos saltos de paraquedas em sua companhia.
Christina terá a companhia da empresária Terezinha Wanderley como vice-presidente e ambas prometem muito empenho para dar continuidade ao trabalho de Jorge Lúcio, que presidiu o aeroclube por vários anos e agora vai cuidar da gestão de segurança operacional da entidade.
O empresário Saulo Wanderley foi aclamado para continuar como presidente de honra, tendo em vista ser um dos maiores benfeitores do Aeroclube, juntamente com seu irmão Walduck Wanderley, mantendo a tradição da família Wanderley em participar da vida do Aeroclube Montes Claros, que teve como um dos fundadores o patriarca Flammarion Wanderley, que é o patrono da entidade.
Christina está feliz e animada com a nova missão